Neo-nazistas ameaçam de morte vereador de Porto Alegre, Lula e Maria do Rosário.

“O PT tomará as medidas para que os criminosos sejam identificados e punidos“, afirmou a presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann.

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores afirmou, na tarde desta quinta-feira (24/3), que “o Partido dos Trabalhadores tomará as medidas para que os criminosos” que ameaçaram de morte o ex-presidente LULA, a deputada federal Maria do Rosário e o vereador de Porto Alegre, Leonel Radde, “seja identificados e punidos”.

“Não vão nos intimidar, nem nos calar!”, acrescentou a deputada federal sobre as postagens feitas pelo camarista de Porto Alegre, no início da noite desta quarta-feira (23/3).

Leonel Radde postou, no Twitter, a denúncia da ameaça feita via aplicativos WhatsApp e Telegram. O vereador afirmou que, segundo as mensagens do agressor, a data de sua morte for marcada para 31 de outubro de 2022, às 21h00, no Rio Grande do Sul.

Um print da imagem da mensagem mostra as menções aos nomes do ex-presidente e dos políticos: “

Se prepara você, lula e o isuperio estão ferrados vamos acabar contigo seus vermes lixos macacos de merda tu vai ver seu desgraçado vai levar Lula e se o isuperio vim pro Brasil ele vai terminar na própria cova, lula vai mott (sic)”, diz o texto sem pontuação.

“Vai morrer
Você criminoso contra o Brasil se prepara vai ter a cabeça cortada, criminosos como você vão ser eliminados da terra, vamos combater lixos humanos comuns como você, será o próximo seu merda”

Outras mensagens foram compartilhadas em uma thread produzida pelo vereador, na plataforma.

Imagem

Imagem

Em Gravatal-SC, um nazista catarinense, com um revólver na mão, incita cidadãos de bem a atirar em petistas. 

Imagem

Não se sabe porque, mas a lembrança que vem a mente é a de um deputado do baixo clero que ameaçava a colega Maria do Rosário, histérico, dizendo: “Me dá um tapa que eu te dou outro”.

Elegeram o cafajeste e agora todos os seus seguidores, milicianos e nazistas, se acham no direito de matar cidadãos que não sigam os seus ideais aloprados.

https://twitter.com/i/status/1507115934149980180

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário