Mutirão Fazendário arrecadou valor superior a R$ 80 mil reais para o Município.

A iniciativa foi uma parceria entre a Prefeitura, CEJUSC e o TJBA

O Mutirão Fazendário, realizado entre os dias 14 a 18 de março, no Salão do Júri da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, arrecadou mais de R$ 80 mil para o município, considerando acordos, renegociações e parcelamentos de débitos tributários.

A ação foi possível através de uma parceria entre o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), ocorrida no Centro Judiciário de Resolução de Conflitos (CEJUSC) e a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA.

Os atendimentos continuam
Os atendimentos seguem abertos ao público que precisa tirar dúvidas sobre dívidas tributárias, ocorrendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na sede do CEJUSC, localizada na Rua Regina Gomes Bergamini, n°126, no bairro Jardim Imperial.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário