
Miguel Crisóstomo com o Governador Rui Costa.
Cenários políticos regionais podem estar sofrendo profundas mutações
Nas eleições de 2022 na Bahia os cenários de candidatos e apoiadores estão mudando como as nuvens.
Um exemplo é Miguel Crisóstomo, prefeito de Riachão, um prefeito do PSD, apoiador de Jusmari Oliveira.
Quem vê as redes sociais do prefeito tem a impressão de que ele está firme e forte com o governo do Estado. Fotos com secretário de infraestrutura, fotos anunciando obras de infraestrutura. Coisa de quem tá alinhado com o governo.
Agora um detalhe intrigante: o irmão de Miguel, Érico Crisóstomo, secretário de Administração de Riachão, alardeia aos quatro cantos que é o coordenador da campanha de ACM Neto no Oeste.
Estaria o alcaide de Riachão tentando botar um pé em cada margem do córrego? Seria um murista ? Políticos que fazem essa escolha acabam rejeitados por ambos os lados. Pois como diz a verdade bíblica: ninguém serve a dois senhores impunemente. Com a palavra o prefeito!
Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso