“Não é o Estado que fiscaliza a imprensa, é a imprensa que fiscaliza o Estado”. Carlos Ayres Britto
Mulher, mãe de quatro filhos, é enterrada viva em Minas Gerais.
Joana Darc, mãe de quatro filhos, estava desaparecida desde 11 de março, mas foi encontrada na terça-feira (15) enterrada no quintal de um imóvel abandonado em Minas Gerais, onde ela morava. De acordo com o exame de necropsia, Joana foi enterrada viva, morrendo asfixiada e com vários sinais de chutes e socos.
O corpo aparentava estar sepultado há mais de 72 horas quando foi encontrado, dificultando os exames para identificar mais violências que Joana possa ter sofrido. Um dos suspeitos tem 21 anos e foi preso, quanto os outros de 17 e 20 continuam foragidos, segundo a Polícia Militar de Medina. As informações são do Correio Braziliense.
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso