Bombadão encrenqueiro bota tornozeleira de novo.

Clarice | Série baseada em O Silêncio dos Inocentes não terá Hannibal

O deputado federal Daniel Silveira (União Brasil-RJ) colocou a tornozeleira eletrônica na tarde de hoje (31) na Superintendência Regional da Polícia Federal em Brasília, cumprindo determinação do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes. Na saída, o parlamentar afirmou que “não tem defesa, só acusação”.

Silveira chegou de carro, passou pelo portão, desceu e entrou no prédio onde fica o plantão da unidade regional do órgão. A instalação do equipamento ocorreu no mezanino. Lá, estavam o chefe da superintendência, Victor César Carvalho, o deputado e agente da PF Uberaba Sanderson (União-RS) e três assessores parlamentares.

A bateria da tornozeleira tem duração dez horas. Para ser carregada, precisa ficar duas horas na tomada.

Informe UOL.

Pelo certo, o localizador eletrônico deveria estar colocado no pescoço, acompanhado de uma focinheira, que não permitisse falar bobagens.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário