Assassinato de sexta em Luís Eduardo resulta em outra morte na tarde de hoje.

Hoje no final da tarde foi morto, em confronto com a Polícia Militar, o suspeito do crime contra o comerciante. No apartamento onde estava escondido, foram encontradas a joia que pertencia à vítima, um colar de ouro, a arma do crime e a moto que o assassino dirigia na hora do crime. 

Na noite desta sexta-feira, 1, por volta das 22h, o empresário João Paulo Quaresma Lima, de 37 anos, conhecido como JP Fotos, foi morto a tiros em frente ao seu estabelecimento comercial, JP Lanches, localizado em frente a praça Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, em LEM.

De acordo com informações, um indivíduo em uma moto Honda Biz teria efetuado disparos de arma de fogo contra o empresário durante um assalto. Pelo menos dois tiros atingiram o antebraço esquerdo e o rosto do lado direito de JP.

O SAMU esteve no local, mas só pôde constatar o óbito do empresário. O pai de JP informou que alguns pertences incluindo uma pulseira teria sido levado pelo criminoso.

O delegado Joaquim Rodrigues, juntamente com a sua equipe, esteve no local colhendo informações para chegar no paradeiro da autoria do crime.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário