Centro de Polícia Comunitária já está em funcionamento no Bairro Sol do Cerrado.

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Segurança tem como um dos objetivos levar todos os serviços públicos para mais perto da comunidade. Não é diferente para quem mora nos bairros mais afastados.

Por esse motivo, foi instalado no Bairro Sol do Cerrado, o Centro de Polícia Comunitária. Já em funcionamento, o Centro atua 24 horas, contando com duas viaturas, uma da Guarda Civil Municipal (GCM) e outra da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU).

Além do Sol do Cerrado, a Base atende outras três localidades: Solar Buriti, Jardim das Oliveiras e Vila Buriti. O módulo atende um antigo anseio da comunidade daquela região.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário