Em uma reunião, realizada no sábado (9), na comunidade de Vila Panambi, em Formosa do Rio Preto-BA, foram abordados diversos temas de interesse dos produtores estabelecidos na divisa entre Bahia e Tocantins, entre eles: infraestrutura e segurança jurídica.
Participaram do encontro o presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Odacil Ranzi, o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, e suas respectivas equipes de apoio.
O presidente da Aiba, Odacil Ranzi, ressaltou a crescente interação entre Bahia e Tocantins, pela divisa, por conta do turismo e da produção agrícola, que são importantes atividades econômicas desenvolvidas na área.
“A solução da questão da divisa está muito próxima de ser oficializada. Falta apenas a assinatura dos estados para que o projeto seja ratificado na instância final. Quanto à infraestrutura, vamos manter o diálogo, permanentemente, com as partes, porque essa é uma área de grande interesse para os estados e os produtores rurais”, declarou, Odacil Ranzi.


