Luís Eduardo Magalhães é alvo da PF em operação contra o tráfico.

Uma quadrilha especializada no crime de tráfico interestadual de cocaína é alvo da Operação Incógnito, deflagrada na manhã desta terça-feira (12), na BahiaPernambuco e Goiás.

Na ação, a Polícia Federal (PF) conta com o apoio da Polícia Militar da Bahia (Companhia Independente de Policiamento Especializado da Bahia – Cipe Cerrado) e da Polícia Militar de Goiás (Comando de Policiamento da Capital – CPC – PM/GO).

Durante a operação, são cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão preventiva em Salvador/BA, Luís Eduardo Magalhães/BA, Recife/PE, Goiânia/GO e Aparecida de Goiânia/GO.

Segundo a PF, no mês de março de 2020, dois caminhões usados pelo bando foram apreendidos, um em Feira de Santana/BA e o outro em Luís Eduardo Magalhães/BA, o primeiro contendo 600 Kg de cocaína e o segundo transportando 500 kg da mesma droga.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações caminham no sentido de se apurar a origem e o destino final da cocaína comercializada pela quadrilha.

Os investigadores constataram que o grupo criminoso acolhia e armazenava provisoriamente o entorpecente em Feira de Santana/BA e Luís Eduardo Magalhães/BA e, após, usava caminhões para transportar e distribuir a cocaína em diversas cidades da região Nordeste.

Os envolvidos responderão pelos crimes de tráfico interestadual de entorpecentes.

Informação da PF, editada por Bnews e O Expresso.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário