Por que o preço do combustível não baixa para o consumidor.

O barril Tipo Brent estava em US$ 99,08 nesta 2ª feira (11/04). Por seu turno, o óleo leve negociado em Nova Iorque, foi para US$ 94,96 o barril.

O preço do ´petróleo está caindo. O dólar está caindo. O euro está esboroando-se como um pudim quente. Então por que a gasolina não caiu de preço para o consumidor?

Só por um motivo: foi estabelecido um grande confisco e para isso se conspirou de 2014 até os dias de hoje. Gasolina, óleo diesel, querojato e gás GLP baratos não dão lucros para os magnatas do hemisfério Norte.

O Presidente desta republiqueta nada manda. Ainda mais cercado, agora, pelo volume de denúncias de escândalos e maracutaias financeiras.

Como sempre se disse, toda conspiração pelo poder é autofágica e, por isso, estão fritando o Ogro da Casa de Vidro em banha quente, com o objetivo de continuar confiscando a renda do brasileiro. Por isso ele se desespera e fala toda hora em golpe.

Em 1964, os militares fizeram o mesmo contra Jango e distribuíram armas de cano longo, rifles de calibres 22 e 38. Agora vão tentar segurar a eleição, em primeiro turno de Lula.

Viva a Pátria Armada, Brasil!

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário