Briguem, moleques! Só provam a sua falta de educação e urbanidade.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, do PL-SP, chamou, os irmãos Weintraub, o ex-assessor da Presidência, Arthur, e o ex-ministro da Educação, Abraham, de “filhos-da-puta”.

A troca de ofensas se deu no Twitter, depois dos irmãos criticarem o exótico indulto ao deputado Daniel Silveira.

O ex-ministro do STF Marco Aurélio Mello, agora aposentado, disse em entrevista a rádio Bandeirantes, que existem erros nas decisões dos três poderes envolvidos. A Câmara, por não submeter o julgamento por quebra de decoro do seu deputado; o Supremo, por, na condição de vítima e parte, julgar o Deputado; e o Presidente por inventar um indulto, no mínimo extemporâneo.

Disso, pode-se concluir que a molecagem está imperando em Brasília, com a Câmara e o Senado transformado em um saco de gatos raivosos; o Supremo não se dando a devida importância na condição de Guardião da Constituição e o Executivo esbarrando na  formação rala do Governo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário