Ex-aliado de Bolsonaro diz que família do presidente é “covarde”.

Julian Lemos volta a detonar Bolsonaro e diz: "não sabia que era tão ruim" | Paraíba Já

Gulliem Charles Bezerra Lemos, mais conhecido como Julian Lemos, é um empresário e político brasileiro, filiado ao União Brasil. Foi eleito deputado federal pelo estado da Paraíba nas eleições 2018, obtendo 71.899 votos e ficando na 10ª posição.

Em matéria discreta, publicada em alguns jornais do País, o Deputado desafia o Presidente da República:

O deputado federal Julian Lemos (União Brasil-PB) disse que já foi ameaçado e que anda com quatro seguranças para se proteger de “gente covarde”. Em entrevista à Rádio 95FM da Paraíba, nesta segunda-feira (18/04), ele citou a família do presidente Jair Bolsonaro (PL) como um dos motivos para cuidar de “sua segurança e de sua família”.

O ex-aliado do presidente da República reforçou que “não vacila com a segurança” e avisou que, se alguém for atrás dele, “vai sair todo furado”, em alusão à família Bolsonaro.

“Já tive ameaça, ameaça de gente frouxa. Não vacilo com segurança, ando com quatro seguranças, sei de onde vim, sei da família presidencial, como é covarde. Eles têm a força da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) e da (Polícia) Federal. Cuido da minha proteção e da minha família de forma muito cuidadosa. Sou homem de segurança, atirador profissional, não dou vacilo, não. Se vier fazer mal a mim, sai todo furado.”

“Não sabia que era tão ruim”

Em janeiro deste ano, Julian afirmou que o presidente não governa o país e não tem capacidade para sentar em uma cadeira presidencial. “Ele é de uma inabilidade política, gera uma crise diária, gera instabilidade econômica no país, então sei que não tem capacidade. É uma pessoa despreparada.

O parlamentar paraibano lembrou que esteve ao lado de Bolsonaro quando ele aparecia em pesquisas de intenções de voto com apenas 3%, e afirmou que não sabia que o político era “tão ruim administrativamente”.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário