O Golpe na “Grande Venezuela” está preparado e vai custar caro.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que os militares não serão apenas espectadores da eleição. Eles já estão em treinamento para pintar o meio fio de todas as zonas eleitorais. Sem esquecer também dos troncos de árvores.

A participação do Exército será até o meio dia. Depois disso os soldados farão o rancho e poderão ir para casa, onde vão se preparar para a extenuante jornada do dia seguinte.

A junta militar que vai fiscalizar as eleições já encontrou uma série de irregularidades nas urnas eletrônicas. Segundo um general que não quis se identificar, ao digitar o número 13, a urna mostra uma foto de Lula, o que claramente é uma propaganda do candidato petista.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário