Suspeito de mortes de soldados, morrem em confronto com a Polícia Militar

Foto: Divulgação / SSP
Foto: Divulgação / SSP

Três suspeitos de envolvimento com a morte do soldado Alexandre José Ferreira Menezes Silva morreram em confronto com a Polícia Militar (PM), nesta sexta-feira (13), no bairro de São Cristóvão, em Salvador.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os homens foram localizados durante rondas realizadas na localidade de Vila Verde, por equipes do Batalhão de Choque (BPChq), da Rondesp Central, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Grupamento Aéreo (Graer) e da 3a CIPM/ Cajazeiras.

O comandante do BPChq, tenente-coronel Wildon Teixeira, relatou que as guarnições foram recebidas a tiros por um grupo de dez homens, na Travessa Girassol. “Houve confronto, três acabaram feridos, mas não resistiram. Com os criminosos apreendemos um fuzil, uma pistola, uma espingarda, um quilo de cocaína, duas balaclavas e embalagens para armazenar drogas”, disse o comandante.

Segundo a SSP, os materiais apreendidos e a ocorrência foram registrados na Corregedoria da Polícia Militar.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário