Jair vai buscar no agronegócio mais recursos para campanha.

www.brasil247.com - Bolsonaro

Jair Bolsonaro encontrou-se com ruralistas em uma reunião fora da agenda oficial no último sábado (21) com o objetivo de atrair financiadores para a sua campanha de reeleição.

De acordo com a Coluna do Estadão, do jornal O Estado de S. Paulo, o almoço aconteceu na mansão pertencente ao empresário Fernando Marques, dono da União Química e foi divulgado em grupos de Whatsapp por nomes de peso entre os ruralistas, como o empresário Maurício Tonhá, dono da leiloeira de gado Estância Bahia.

“O evento tinha na plateia o cacique do PL, Valdemar Costa Neto, e produtores dispostos a financiar Bolsonaro. Eles fazem parte do mesmo grupo de Bruno Scheid, que, como mostrou o Estadão, esteve no Palácio do Planalto pelo menos 11 vezes desde setembro de 2021, e foi apontado como arrecadador de doações para Bolsonaro”, destaca a reportagem.

Jair Bolsonaro já fechou a agenda para comparecer na Bahia Farm Show, um dos templos do agronegócio no País.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário