Ataque a tiros em escola do Texas deixa ao menos 15 mortos. No Rio, polícia mata 22.

Segundo o governador do Texas, Greg Abbott, 14 estudantes e um professor morreram em um ataque a tiros em uma escola na cidade de Uvalde, nesta terça-feira. A imprensa americana informa que pelo menos outras 13 pessoas ficaram feridas. A polícia local afirmou ter prendido um suspeito de participação no ataque.

No Rio de Janeiro mais um massacre de gente preta e pobre: 22 mortos numa operação dita policial.

Uma moradora morreu na Vila Cruzeiro, na Penha, durante a operação integrada

Uma operação em conjunto na Vila Cruzeiro, na Penha, na manhã desta terça-feira (24) deixou ao menos 21 mortos. Entre as vítimas estão uma moradora e 10 suspeitos. Um dos corpos foi levado por um motorista de aplicativo que, segundo a Polícia Civil, foi obrigado a deixá-lo no Hospital estadual Getúlio Vargas. Até o momento são sete feridos. No início desta tarde, um policial civil deu entrada no hospital após ser atingido por estilhaços de tiro no rosto.

Agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão desde a madrugada na comunidade, na Zona Norte do Rio, e, segundo a PM, foram atacados a tiros quando iniciavam uma “operação emergencial”, com o objetivo de prender chefes da maior facção criminosa que atua no estado e que estariam escondidos no local.

Façam isso, nazistas: continuem trocando livros por armas!

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário