Justiça suspende pela segunda vez a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Luís Eduardo.

Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães Geral em Luis Eduardo Magalhães  - BA | CamaraMunicipal.com.br

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) suspendeu, pela segunda vez, a eleição para a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães. O edital de convocação para a sessão que escolheria o novo presidente da casa foi suspensa pelo TJ-BA no último dia 17. A decisão foi da juíza Renata Guimarães da Silva Firme.

No novo mandado de segurança, a magistrada suspendeu a nova chapa, que foi protocolada na segunda-feira (23), com o vereador Fernando Fernandes (UB) aparecendo como candidato à reeleição para presidente da Câmara, alegando que falta de tramitação prévia nas comissões necessárias da casa.

“Constatou-se ainda, naquela ocasião que a emenda modificativa ao Projeto de Resolução nº 05/2022 não fora apreciada previamente à votação do referido projeto”, diz um trecho da decisão.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Justiça suspende pela segunda vez a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Luís Eduardo.”

  1. esses Fernandes estão dando de goleadas nas falcatruas nos Oliveiras. quem viver verá

Deixe um comentário