Bolsonaro diz que imprensa toma o lado da bandidagem. Então estamos do mesmo lado?

“Será feito Justiça, né? Todos nós queremos isso daí. Sem exageros. E sem pressão por parte da mídia, que sempre tem um lado: o da bandidagem. Lamentavelmente, vocês sempre tomam as dores do outro lado”, disse hoje o Ausente da República.

Obs: Genivaldo não era bandido. Era um cidadão com problemas neurológicos, tomando remédios controlados.

O que se configura no caso é assassinato premeditado, sem prejuízo de outras qualificadoras. Desde quando um guardinha de trânsito tem o poder de prender, presidir o inquérito, julgar em três instâncias e instituir a pena de morte?

Trata-se de Justiça sumaríssima, aplicada por agente do Estado de má fé, defendido pelo Torturador da República, aquele mesmo que ri quando as pessoas estão morrendo por falta de ar em enfermarias de hospitais públicos e que teima em louvar e promover post mortem torturadores da recente ditadura.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário