
Olha isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais! O que poderia ser só um refrão de uma das músicas mais tocadas nas festividades de São João, hoje representa o verdadeiro sentimento dos visitantes ao maior São João da Bahia, o Arraiá do Parque em Barreiras. A Capital do Oeste está sendo o palco de uma grande festa, que entrou em sua terceira noite, recebendo um grande público.

Na tradicional noite de São João, dia 24 de junho, a festa foi aberta com o Concurso das Juninas, a grande fogueira, movimentação nas vilas temáticas e muita diversidade musical. Milhares de pessoas curtiram os shows nos dois palcos, e o forró agitado de Alcenor Ramos começou esquentando o público. Seguido pelo romantismo de Léo Magalhães que trouxe no repertório as músicas Primeiro de Abril, Bebo e Choro, Locutor e muito sertanejo aos apaixonados.

Pelo terceiro ano cantando em Barreiras, o sanfoneiro e aviador Waldonys voltou aos palcos do São João no Parque, deixando sua mensagem de carinho por Barreiras. Com o tradicional forró nordestino, Waldonys também tocou ao lado de seu filho caçula Luciano Moreno, e fez o público dançar e se emocionar. “Que alegria está de volta em Barreiras, gratidão a todos, principalmente a organização por essa oportunidade de retornar a esta festa linda após dois anos devido à pandemia. Estava morrendo de saudades do São João e de Barreiras, ser recebido com esse carinho é muito gratificante. O sentimento é de pura gratidão”, disse o cantor Waldonys.
A atração mais esperada da noite, foi a dupla Israel e Rodolffo, o ex-BBB que ficou famoso com o hit Batom de Cereja. Eles embalaram mais de 60 mil pessoas, que cantaram os sucessos da dupla pela madrugada. O casal Lilian e Eduardo vieram de Posse-GO, para conhecer a festa. “Estamos desde quinta-feira em Barreiras, e sinceramente estamos encantados com o São João, com toda rede turística e principalmente com as grandes atrações da festa. Ano que vem estaremos aqui novamente, e vamos trazer amigos para conhecer esse Arraiá do Parque”, garantiu o casal.

