Como esperar resultados diferentes com as mesmas atitudes?

Cá pra nós: Bolsonaro confia demais no fundamentalismo reacionário dos seus seguidores, esses tais da bancada BBB, da Bíblia, do Boi e da Bala. Ele não poderia, com as mesmas atitudes, esperar resultados diferentes. Pois bem: veja o pântano onde ele está se afundando:

Os grupos que mais rejeitam Bolsonaro, conforme as últimas pesquisas pré-eleitorais, são os desempregados (66%), pretos (63%), nordestinos (62%), estudantes (62%), mulheres (61%), jovens (60%) e os mais pobres (60%). A maior rejeição a Lula ocorre entre os mais ricos (57%), homens (41%) e, pasmem, aqueles que recebem entre 5 e 10 salários mínimos, que se acham ricos e dominantes.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário