Senador Randolfe: não existe polarização quando só um lado defende a democracia.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) se referiu ao presidente Jair Bolsonaro (PL) como “fascistinha de merda”. Declaração foi realizada durante ato “Vamos Juntos Pelo Brasil”, realizado em Brasília com a presença de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSB).

“Polarização ocorreu, governador Alckmin, quando em 2006 o senhor tentou ser presidente da República contra o presidente Lula, os 2 disputaram e um saiu vitorioso […] Agora esse fascistinha… Esse fascistinha de merda vem questionar depois de 30 anos urnas eletrônicas. Ele, na verdade, tá questionando é o voto do povo brasileiro que vai dar um chute na bunda dele, botando ele para fora do Palácio do Planalto direto para prisão”, disse.

No final do discurso, o Senador ainda acrescenta:

O fascismo não triunfará nesta terra!

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário