Tragédia na BR 135: colisão seguida de incêndio causa 3 mortes e 5 feridos.

Na noite de ontem, sábado, 27, um colisão grave entre dois veículos na BR 135, causou três pessoas mortas e cinco feridas, na altura da localidade do Canadá, no município de Formosa do Rio Preto.

A colisão frontal ocorreu entre um veículo Fiat Uno que seguia sentido ao estado do Piauí e uma caminhonete que seguia no sentido contrário, pegaram fogo. Um bebê com menos de um ano de idade, o condutor e uma pessoa que estava no carona do Uno, morreram carbonizados no local.

Já as outras três vítimas feridas no veículo Fiat Uno, foram socorridas por equipes do SAMU e uma ambulância do município, para o Hospital Municipal de Formosa do Rio Preto.

De acordo com informações da PRF, os mortos foram identificados como Lucas Gabriel Gomes, cinco (5) anos de idade, Jivailton Nepomuceno de Souza de 45 anos e Delcides Nogueira de Souza, 76 anos, residente no Sítio Caburé, zona rural de Formosa do Rio Preto.

Outras duas vítimas feridas, que estavam a bordo da caminhonete, foram socorridos para o hospital local por terceiros.

A Polícia Militar local e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local, registrando o acidente e auxiliando na segurança e trânsito.

Os três corpos ainda não identificados, foram removidos para o IML de Barreiras para necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário