/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/E/e/A6Oiw8SjSS3AZUSBIghA/whatsapp-image-2022-09-18-at-13.13.36-1-.jpeg)
O penúltimo domingo antes do primeiro turno das eleições foi dedicado ao corpo a corpo com eleitores. Houve carreata, discursos, caminhada e panfletagem promovidos pelos candidatos à Presidência da República.

A agenda de hoje de Ciro Gomes (PDT) contou com reunião com associações e empresas do setor de tecnologia da informação e comunicação. Pelo Twitter, Ciro Gomes contou como foi o evento: “Na conversa, falamos sobre o mercado de trabalho na área – principalmente para os jovens que buscam o primeiro emprego – e sobre nosso projeto Internet do Povo”, escreveu.
Constituinte Eymael (DC) participou, pela manhã, de carreata em Tatuapé, bairro de São Paulo. Ele não teve compromissos de campanha no período da tarde.
O candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), discursou para apoiadores da casa do embaixador do Brasil em Londres, para onde viajou para participar do funeral da Rainha Elisabeth II. Ele falou contra a legalização do aborto e das drogas e disse que vai vencer no primeiro turno. Ele fez o discurso antes de visitar o caixão da monarca e assinar o livro de condolências.
Felipe D’Avila (Novo) não teve compromissos públicos hoje.
O candidato Léo Péricles (UP) participou hoje (18) de panfletagem na Ocupação Esperança, em Belo Horizonte, visitou famílias e conversou a população.

