O Bastidor: ex-mulher de Bolsonaro exige proteção financeira e jurídica.

Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher de Jair Bolsonaro e mãe do filho zero quatro do presidente, Jair Renan, não foi eleita. Com 1.485 votos, ficou de fora da Câmara Distrital e já mandou recados ao presidente. Ela quer proteção financeira e jurídica.

Bolsonaro não vai deixá-la ao léu. Respondeu que a manterá abrigada. Até a campanha, Ana Cristina estava amparada no gabinete de Celina Leão (PP), na Câmara dos Deputados. Leão foi eleita vice-governadora do Distrito Federal.

Ana Cristina é investigada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por participação no esquema de corrupção conhecido como rachadinha nos gabinetes da família de Bolsonaro.

Também é investigada pela Polícia Federal pela compra de uma casa de R$ 3,2 milhões em Brasília, que é incompatível com sua renda.

Do site O Bastidor.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário