Estelionatário carioca é preso e tem mais de 100 milhões de reais bloqueados pela Polícia Federal.

Patrick Abrahão é investigado por sete crimes, entre eles falsidade ideológica e lavagem de dinheiro

Patrick Abrahão, marido da cantora Perlla, foi preso com a acusação de uma série de crimes, segundo informações do jornal Extra. O rapaz foi levado pela Polícia Federal, de sua casa no Rio de Janeiro e estava investigado na operação La Casa de Papel, por crimes financeiros e fiscais.

O homem, com quem a funkeira se casou em junho deste ano, está sendo observado por sete crimes: evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental, estelionato e crime contra o sistema financeiro nacional. A Justiça também bloqueou 105 milhões de reais de contas fora do Brasil.

Os dois se conheceram em 2021, quando Perlla o procurou para aprender a cuidar do dinheiro, já que ele afirma ser um especialista em criptomoedas. Pouco mais de um mês depois eles engataram um romance.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário