Deputada bolsonarista persegue popular de arma em punho.

Um vídeo mostra a deputada Carla Zambelli (PL-SP) correndo armada atrás de um homem nos Jardins, em São Paulo. O homem perseguido entra em um bar, e a deputada segue em sua direção com a arma apontada.

Zambelli afirmou que estava almoçando com seu filho e que foi xingada e empurrada pelo homem e que registraria a ocorrência. Resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proíbe o transporte de armas nas 24 horas que antecedem e nas 24 horas que sucedem o dia das Eleições.

A parlamentar disse que a resolução é ilegal e que ignorou a medida “conscientemente”. Em seguida, afirmou que, como tem “porte federal”, `a resolução não se aplica a ela.

Vídeo via @GloboNews

https://twitter.com/i/status/1586480283246682112

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário