O País continua dividido apesar dos acenos de pacificação de Lula.

Não espanta a votação de Lula, a maior da história do País em números absolutos. O que espanta é a expressiva votação de Jair Messias, depois de 4 anos de um governo absolutista, manipulador, discricionário e raivoso, que se absteve de uma única política social orgânica e consistente; que afundou a economia, a educação, a cultura e a Saúde; que colocou em risco a segurança pública com a distribuição indiscriminada de armas; que promoveu o maior desastre ambiental dos últimos 100 anos; que deixou a fome e o desemprego em evidência; que praticou atos fundamentalistas religiosos e se tornou um fracasso reconhecido em todo o mundo.

A prova de que a idiotia, a ignorância de fatos políticos básicos e doenças mentais limítrofes se disseminam em maior velocidade que os vírus mortais.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário