Salvador registra 16 ocorrências por conta das chuvas.

Foto: Mattheus Miranda/bahia.ba

Foto de Matheus Miranda.

Os locais que registraram incidentes foram Centro/Brotas, Cajazeiras e Liberdade

Em meio à frente fria que assola a cidade de Salvador, a Defesa Civil da capital baiana (Codesal) recebeu 16 solicitações, até às 19h deste sábado.

Conforme o boletim divulgado pela pasta, foram cinco avaliações de imóveis alagados, quatro ameaças de desabamento, duas ameaças de deslizamentos, na região e duas árvores ameaçando cair, um deslizamento de terra, uma avaliação de área e um incêndio.

Os locais que registraram ocorrências foram as regiões do Centro/Brotas, Cajazeiras, Liberdade, Itapuã/Ipitanga, Barra/Pituba, Pau da Lima e Valéria.

Índices Pluviométricos

Os maiores índices pluviométricos em 24h foram registrados nas localidades de São Marcos – Baixa de Santa Rita (10mm), Sussuarana (8mm), Canabrava (8mm), Bom Juá (7mm) e São Rafael (6,8mm).

Previsão para o fim de semana

A previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com chuvas fracas e isoladas, para este domingo (6), acompanhadas por rajadas de vento, a qualquer hora do dia. Há risco para deslizamento de terra.

As temperaturas deverão variar entre 22°C (mínima) e 27°C (máxima).

Editado pelo Bahia.ba

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário