Ex-vereador preso por não pagar pensão alimentícia

O ex-vereador Wangles Glicério Santos, mais conhecido como Guinho, foi preso na tarde de ontem, terça-feira 22, pela Polícia Militar, numa abordagem policial de rotina. Ao ser parado, foi constatado que Guinho tinha um mandado de prisão em seu nome.

O motivo da sua prisão foi a falta de pagamento da pensão alimentícia de seus filhos. Em seu mandado de prisão consta que “(…) Ante o exposto, constatada a inadimplência do Executado, recalcitrância em cumprir seus deveres para com seus filho, e, em razão avanço da vacinação em todo o país, com fundamento no art. 528, §3° do CPC DECRETO A PRISÃO CIVIL de Wangles Glicerio Santos pelo prazo de 3 (três) meses, em regime fechado, devendo o Executado ficar separado dos presos comuns (…)”.

O ex-vereador Guinho permanecerá preso e à disposição da justiça, até uma decisão contrária da justiça sobre o tempo de 03 (três) meses de reclusão em regime fechado, determinado em seu mandado de prisão.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário