Mãe e filha morrem após carreta invadir casa na região da Chapada Diamantina.

Motorista foi ouvido na Delegacia Territorial de Ituaçu e liberado

Mãe e filha morreram na tarde de domingo (27), após uma carreta invadir a casa onde elas estavam, na localidade conhecida como Barra da Estiva, no município de Ituaçu, região da Chapada Diamantina. As vítimas foram identificadas como Daniela Barbosa Caires, de 24 anos, e Julhya Sophia, de 6 anos.

Imagens registradas por câmeras de segurança instaladas no imóvel mostraram o momento exato do acidente. No vídeo, é possível ver que, às 14h04, uma carreta carregada de cimento passa em alta velocidade e descontrolada em direção à residência das vítimas. Logo em seguida, atinge o imóvel.

Segundo a Polícia Civil, outras três pessoas ficaram feridas. Elas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Ituaçu, mas ainda não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

A Polícia Civil informou que já esteve no local e que a retirada dos escombros do local já foi iniciada com ajuda de moradores. O motorista foi ouvido na Delegacia Territorial (DT) de Ituaçu e liberado.

Fonte:METRO 1

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário