Confira o período de recesso de final de ano da Prefeitura de Luís Eduardo

De 23 de dezembro de 2022 a 02 de janeiro de 2023

O recesso de final de ano da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães será compreendido entre os dias 23 de dezembro de 2022 e 02 de janeiro de 2023, de acordo com o decreto n° 1335 de 08 de dezembro. O último dia de expediente do ano será em 22 de dezembro de 2022 (quinta-feira) e o retorno das atividades ocorrerá em 03 de janeiro de 2023 (terça-feira). Os servidores públicos que estiverem no curso das férias nos dias do recesso, terão esses dias computados normalmente.
Lembrando que os serviços essenciais continuarão funcionando normalmente, inclusive as Unidades de Urgência e Emergência e o administrativo do Conselho Tutelar. Os serviços indispensáveis ao funcionamento dos serviços de coleta de lixo e os serviços de limpeza pública, cumprirão escala de trabalho a critério da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo.

Apenas com serviço interno
A Diretoria de Gestão de Pessoas; a Gerência Orçamentária e Contábil; a Comissão Permanente de Licitação e a Equipe de apoio ao Pregoeiro; a Diretoria Orçamentária, Financeira e Contábil e a Controladoria Geral do Município, nos quais o expediente será de responsabilidade do secretário da pasta, por meio de Portaria interna.

Funcionamento em regime de escala
A Guarda Civil Municipal (GCM), em conjunto com Ronda Municipal Ostensiva (ROMU). O Grupamento de Proteção Ambiental – GPA da Guarda Civil Municipal e a Superintendência de Transportes e Trânsito (SUTRANS).

Funcionamento em regime de plantão
As secretarias municipais de Comunicação e Governo; Gabinete do Prefeito e a Procuradoria Geral do Município.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário