Já embarcaram em avião, rumo a Brasília, tropas de choque baianas.

Imagem sobre Jerônimo acompanha embarque de 70 policiais militares baianos que reforçarão segurança em Brasília

Com o envio de 70 policiais militares para combater terroristas, em Brasília, neste domingo (8), pela secretaria da Segurança Pública da Bahia, o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, ressaltou o apoio da Bahia. Werner acompanhou o embarque da tropa no Aeroporto Internacional de Salvador.

“Repudiamos as ações criminosas que ocorreram na capital do nosso país e a Bahia dá a sua contribuição para conter e impedir novos ataques. Seguiremos protegendo a democracia”, ressaltou Werner.

As equipes da Bahia reforçarão as ações preventivas e repressivas contra golpistas apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro. Em Salvador, por determinação do governador Jerônimo Rodrigues, o Batalhão de Choque reforça o patrulhamento em prédios públicos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário