Jovem Pan demite “jornalistas” de extrema-direita.

AGORA: Jovem Pan afasta Constantino, Figueiredo, Zoe e Marco Costa

Eles participavam dos principais programas da emissora, como 3 em 1Morning Show e Os Pingos nos Is

A Jovem Pan afastou, nesta terça-feira, 10, os comentaristas políticos Rodrigo Constantino, Paulo Figueiredo, Zoe Martínez e Marco Antônio Costa, o “Superman”. Eles participavam dos principais programas da emissora, como 3 em 1Morning Show e Os Pingos nos II.

A medida ocorre na esteira das mudanças verificadas na emissora nos últimos meses. Os jornalistas Augusto Nunes, Guilherme Fiuza e Ana Paula Henkel, por exemplo, deixaram a Jovem Pan depois do fim das eleições de outubro.

Constantino disse que, a partir de agora, deve se dedicar à produção de cursos e palestras sobre “temas mais atemporais e filosóficos, aproveitando minha bagagem nesses anos todos de leitura”. Figueiredo, Zoe e Costa não responderam às mensagens até a publicação desta reportagem.

O herdeiro da rede Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, conhecido como Tutinha, já deixou a direção da Rede. O objetivo é evitar a não renovação das concessões nas datas aprazadas.

Do Brasil de Fato, editado.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário