Grupamento de Proteção Ambiental recebeu 26 chamados nos primeiros dias de 2023

O Grupamento de Proteção Ambiental (GPA), da Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães (GCM), recebeu nos primeiros dias de 2023, 26 chamados. As ocorrências de perturbação do sossego encabeçam o ranking, com 20 notificações, seguidas pelas denúncias de descarte indevido de resíduos sólidos (05). De acordo com o comandante da GCM, João Batista, em um dos casos o flagranteado teve que recolher o entulho e realizar o descarte em local apropriado.

Um caso de maus tratos a animais também foi registrado. Os agentes da GPA atuam através de rondas no entorno do antigo lixao, no Aterro Sanitário e em locais de descarte clandestino de resíduos sólidos.

Telefones para denúncias: 153 / (77) 3628-3862 / (77) 9 9701-4560.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário