Jair Bolsonaro reconhece que há risco de ser preso.

Em entrevista exclusiva ao Wall Street Journal, o ex-presidente, que está enfrentando mais de 200 processos judiciais no Brasil, afirmou que “uma ordem de prisão pode vir do nada”.

Se o ex-presidente fugitivo considera o negacionismo na pandemia, a destruição ambiental programática, o abandono de vulneráveis como os Yanomamis, o furto sistemático de verbas públicas através de cartão corporativo e determinação de sigilo, o uso de instituições como a PRF para fins de fraude nas eleições, o incentivo à divulgação de notícias falsas e o golpismo, para tentar se manter no poder a qualquer custo, como “nada”, então o dito cujo indigitado não é apenas suscetível à prisão, mas ao manicômio judiciário.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário