O boleiro Robinho vai dar pedalada no pátio da prisão.

O incidente ocorreu em 22 de janeiro de 2013, quando o jogador atuava pelo Milan, da Itália. Robinho foi sentenciado em primeira instância em dezembro de 2017.

Ministério Público Federal dá parecer favorável à prisão do bolsominion Robinho, condenado por estupro na Itália, e entrega endereços do jogador ao STJ!

Ministério Público Federal (MPF) manifestou-se favorável em relação à prisão do ex-jogador Robinho. O ex-atleta do Santos e da seleção brasileira foi condenado pelo crime de estupro contra uma mulher albanesa, que ocorreu em uma boate de Milão, na Itália, em 2013.

Nesta segunda-feira, 27, o órgão entregou à Justiça um parecer concordando com a decisão do Tribunal de Milão que condenou o ex-atleta do Santos a nove anos de prisão. O documento, ao qual o Terra teve acesso, é assinado pelo subprocurador-geral da República, Carlos Frederico Santos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário