Peculato, lavagem de dinheiro, descaminho!

Imagem

Agora só imagine se o funcionário da Receita Federal que apreendeu as joias não tivesse estabilidade funcional. Bolsonaro teria demitido na hora. A coleção de crimes desse governo recém findo ultrapassa todos os limites da razoabilidade. 

Imagem

O Mequetrefe afirma que não pediu e não recebeu o presente dos árabes. Mas tentou por quatro vezes se apropriar dos diamantes, usando ministros e militares, inclusive dias antes de fugir para os Estados Unidos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Peculato, lavagem de dinheiro, descaminho!”

  1. Nenhuma das alternativas acima, é propina, pagamento pela entrega da refinaria de Salvador para a empresa árabe Acelen que vende gasolina por um real o litro acima da media nacional. Isto porque é um governo honesto.

Deixe um comentário