Homem é preso e quase 40 mil pés de maconha são incinerados na Bahia.

Plantação foi encontrada com ajuda de drone, durante operação policial. Espingarda foi apreendida com suspeito

Foto: Divulgação/SSP-BA

Uma plantação com mais de 36 mil pés de maconha foi destruída após ser localizada durante uma operação policial contra o tráfico de drogas, na cidade de Campo Formoso, no norte da Bahia. Um homem encontrado armado com uma espingarda no local foi preso. A arma foi apreendida.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do estado (SSP-BA), a droga foi achada com a ajuda de um drone. Imagens feitas com um equipamento mostram a roça do alto. O tamanho do local ocupado pelos pés de maconha não foi divulgado pela pasta, mas nas imagens dá para ver que era grande.

Após a abordagem, a maconha foi incinerada. Apenas uma parte da droga foi apreendida e encaminhada para a Delegacia Territorial (DT) de Senhor do Bonfim, onde o caso foi registrado, junto com a espingarda e o suspeito. O caso está sob investigação.

Foto: Divulgação/SSP-BA

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário