Homem é preso por sequestro e roubo de carreta com 50 toneladas de soja.

carreta com 50 toneladas de soja é recuperada pela pmmt

Uma carreta carregada com 50 toneladas de soja foi recuperada em Cuiabá na manhã de ontem (6) pela Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT). O veículo, segundo informações do boletim de ocorrência, havia sido roubado na quarta-feira (5) no município de Diamantino. Na ação um homem foi preso suspeito por roubo, sequestro e cárcere privado.

Consta no boletim de ocorrências, que uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do veículo durante a realização de rondas em um posto de combustível, localizado na região do Distrito Industrial de Cuiabá.

O proprietário relatou aos policias que o sinal da carreta havia sido perdido próximo a Diamantino e não conseguia contato desde então com o motorista.

O dono da carreta informou ainda que havia um sinal da carreta apontando para um depósito no Distrito Industriário e que a mesma estava sendo escoltada por dois veículos, sendo um Honda Civic e outro Toyota Corola, ambos brancos.

Bloqueadores de sinal foram encontrados no local

As equipes saíram em diligência e prenderam um suspeito que estava estacionando o veículo no interior do galpão. Os condutores dos carros não foram localizados. O proprietário da carreta reconheceu o veículo e identificou que estava com as placas adulteradas. No galpão haviam outros veículos de cargas.

Em busca veicular, os militares encontraram um bloqueador de sinais. Diante dos fatos, o suspeito e o equipamento apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Do Canal Rural

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário