RedeTV diz que homofobia e discursos extremistas de Sikera Jr. afetaram a reputação da empresa.

A RedeTV! afirmou que Sikêra Jr. trouxe problemas judiciais para a empresa, incluindo investigações do Ministério Público, como resultado de seus discursos.

A reputação da RedeTV! foi prejudicada por discursos homofóbicos e extremistas de Sikêra Jr., segundo a própria emissora. Como resultado, a empresa informou aos representantes do apresentador que seu contrato não seria renovado e que seu programa, “Alerta Nacional”, seria retirado do ar em 28 de abril. Sikêra Jr. havia sido contratado em dezembro de 2019 e seu contrato original expirou em 16 de dezembro.

Embora a RedeTV! tivesse negociado um novo contrato com Sikêra Jr. e a TV A Crítica, dona de seus direitos de transmissão, a emissora optou por não assinar o aditivo que estendia o acordo até 2027.

A RedeTV! afirmou que Sikêra Jr. trouxe problemas judiciais para a empresa, incluindo investigações do Ministério Público, como resultado de seus discursos. Além disso, a emissora alega que seus anunciantes pediram sua saída devido aos comentários homofóbicos e extremistas.

Do Brasil247

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário