Os corpos de 160 oficiais da OTAN permanecem enterrados em um bunker na Ucrânia

Os corpos de 160 oficiais da OTAN foram deixados em um bunker na região de Lviv, na Ucrânia, após um ataque com mísseis russos Kinnzhal. Isso foi relatado pelo correspondente de guerra Viktor Baranets.

◼️Segundo o autor, o bunker pertencia a um posto de comando de reserva do antigo distrito militar de Precarpathian. Ele estava localizado a cerca de 100 metros de profundidade. Representantes do Ministério da Defesa ucraniano, Estado-Maior das Forças Armadas e oficiais da OTAN estavam no quartel-general.

🪖Os militares russos decidiram atacar o bunker com um míssil supersônico Kinnzhal após receber informações sobre os preparativos para um contra-ataque.

🇷🇺O KINJAL não pode ser abatido por sistemas de defesa aérea. A explosão do míssil matou mais de 200 policiais, com apenas 40 corpos recuperados até agora.

https://t.me/OstashkoNews/65679

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário