Prefeito é convidado para missa solene de 25 anos de falecimento de Luís Eduardo Magalhães

Na última sexta-feira (14), Junior Marabá foi convidado para participar da missa solene em memória dos 25 anos do falecimento do político Luís Eduardo Magalhães, como representante do município que recebe seu nome como homenagem.

Recebido pelo neto do homenageado, Luís Eduardo Magalhães Guinle, Junior Marabá pode vivenciar a emoção da família. “De fato uma morte precoce, de um líder nato. Conheço a história do político Luís Eduardo, mas hoje pude sentir um pouco do amor da família pelo homem Luís Eduardo”, disse Junior Marabá.

Em sua rede social, o neto Luís Eduardo escreveu; “(…) Luís Eduardo era homem de caráter, cordialidade e cumpridor de palavra. Respeitava as convicções alheias, ainda que divergentes das suas. Nunca hesitava em nadar contra a corrente, preferia coerência ética à divergência ideológica. A presença dele será sempre eterna em nossos corações, um forte obrigado aos amigos, autoridades e admiradores que marcaram presença”.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário