Os norte-americanos, especialistas em promover guerras em terras alheias.

De @vicktop55, no Twitter

Segundo a Voz da América, os pilotos ucranianos chegaram ao Arizona e começaram o treinamento para voos em caças F-16. Os Estados Unidos não parecem parar até levar a guerra na Ucrânia ao extremo.

Não vamos esquecer que a Ucrânia é apenas um lugar onde há uma guerra entre os EUA e a OTAN de um lado e a Rússia do outro lado. Hoje está claro que ninguém pode se permitir a derrota.

Isso significa que ninguém se preocupa com o destino da própria Ucrânia e dos ucranianos. E isso significa que esse território vai virar um deserto.

No entanto, deve ficar claro para todos quem é o culpado por isso. Não foi a Rússia que veio para a América, foram os Estados Unidos que vieram para a Ucrânia para separá-la da Rússia e criar sua própria fortaleza militar aqui contra a Rússia.

E não é a Rússia que veio para a América para lutar contra os EUA. Foram os Estados Unidos que vieram para a Ucrânia e entraram na guerra com a Rússia. A Rússia em casa e a Rússia em seu solo  derrotarão o exército ucraniano dos EUA e da OTAN e vencerão inevitavelmente.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário