PRF apreende 106 kgs de cocaína em Barreiras

Segundo as primeiras informações, a droga foi embarcada em Luís Eduardo Magalhães e se destinava a Irecê, na Chapada Diamantina. Ao ser flagrado com a droga, o traficante destruiu o celular dele arremessando contra a parede.

WhatsApp Image 2023-05-14 at 18.58.43.jpeg

Notas falsas de dólar impressas com a foto do famigerado traficante colombiano Pablo Escobar  cobriam uma carga de 106 quilos de cocaína. A apreensão foi feita na noite deste domingo (14) em um trecho da BR-242 de Barreiras.

 Preso em flagrante, o motorista arremessou o celular dele contra uma parede, supostamente tentando destruir provas do crime.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o material era transportado em uma picape Strada, com placas de Irecê, no Centro Norte baiano. Os agentes fiscalizavam na altura do km 880 quando deram ordem de parada ao veículo. Na vistoria ao compartimento de carga, os policiais encontraram quatro bolsas contendo tabletes de cocaína.

Flagrado na ação, o motorista disse que ganharia R$ 5 mil para transportar a cocaína de Luís Eduardo Magalhães, na mesma região de Barreiras, até Irecê. Ainda segundo a PRF, a apreensão do material gerou um rombo de R$ 19 milhões para o tráfico de drogas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário