Entrou mudo, saiu calado. Ex-ajudante de ordens de Naro fica em silêncio na PF.

Mauro Cid depõe à PF nesta quinta: veja os principais pontos que o ex-auxiliar de Bolsonaro terá de esclarecerFoto de O Globo.

O tenente-coronel e ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), Mauro Cid, ficou em silêncio e não respondeu às perguntas da Polícia Federal, na tarde desta quinta-feira (18), sobre as investigações das supostas fraudes no cartão de vacinação.

Cid está preso desde o dia 3 de maio no Batalhão de Polícia do Exército de Brasília.

Os investigadores o questionaram sobre um computador usado por Cid que teria acessado os dados de vacinação do ex-presidente nos dias 22 e 27 de dezembro do ano passado – dias seguintes à inclusão de dados falsos. De acordo com o processo, o acesso teria acontecido pelo celular pessoal de Cid, no dia 30 de dezembro.

O militar também conversou sobre uma suposta adulteração no cartão de vacinas de seus familiares. A sua esposa, Gabriela Santiago Cid, foi intimada a prestar depoimento na sexta (19).

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário