Polícia Militar de Barreiras evita sequestro de gerente de banco

A Polícia Militar conseguiu impedir que o gerente de uma agência bancária e sua família fossem feitos reféns de uma quadrilha que pretendia assaltar o banco Bradesco.

A situação aconteceu por volta das 19h40min desta quinta-feira (18) na cidade de Barreiras-Ba.

De acordo com informações passadas à Polícia, a intenção dos bandidos seria levar o gerente até a agência na manhã desta sexta-feira (19), para proceder com o roubo enquanto a família ficaria a noite toda como refém sob a mira de arma de fogo.

A ação foi frustrada pela Polícia Militar que foi acionada por pessoas do lado de fora da residência que teriam estranhado a movimentação pouco comum. Além disso, chegou a informação de que na hora que os elementos chegaram, seriam pelo menos três deles, o gerente estaria numa ligação ao celular e a pessoa do outro lado ouviu as falas estranhas e também ligou para a Polícia.

Várias guarnições da PM incluindo a RONDESP e PETO imediatamente se deslocaram até o local e surpreenderam os meliantes que tentaram a resistência, mas foram neutralizados morrendo no quintal da casa.

O delegado de plantão Dr. Mauro esteve no local colhendo mais informações iniciando as investigações pela Polícia Civil. Logo depois o Departamento de Polícia Técnica foi acionado e uma equipe fez a perícia do local e dos corpos, removendo-os para o necrotério.

De acordo com informações obtidas no local, os dois indivíduos mortos tinham passagens pela polícia. A identidade dos mesmos está sendo checada para não ter dúvida.

Do blogbraga, editado.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário