Homem é preso por receptação e apropriação indevida em Luís Eduardo Magalhães.

No final da tarde desta segunda-feira (29/05), uma guarnição da Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães (GCM-LEM) realizava rondas para averiguar uma situação de crime ambiental entre os bairros Florais Léa e Jardim Paraíso, quando foi abordada por duas mulheres.

Elas informavam que um indivíduo teria vendido um veículo com restrição de roubo/furto ao seu irmão. O novo adquirente do veículo foi preso em Barreiras no mesmo dia e detido como receptador.

Ao manter contato com o delegado de Polícia Civil e passar a situação e as características do acusado, foi informado que se tratava de um indivíduo que já estava sendo procurado pelos policiais civis, por apropriação indébita e receptação.

O indivíduo foi preso e apresentado pela Guarda Civil Municipal na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com um veículo Jeep Compass e um aparelho celular, ficando à disposição das autoridades competentes.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário