CIPE Cerrado ganha nova sede em Luís Eduardo Magalhães

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado conta com uma nova sede para reforçar o combate ao crime organizado na região Oeste da Bahia. A solenidade de entrega da estrutura aconteceu na manhã desta segunda-feira (5), na cidade de Luís Eduardo Magalhães (LEM).

A sede da Cipe Cerrado possui salas de comando e para reuniões da tropa, alojamentos, banheiros, copa, piscina, quadra poliesportiva, entre outros espaços.

Cerca de 400 mil reais foram investidos pelo Estado, pela Prefeitura de Luís Eduardo e por empresários agrícolas da região.

“Estamos promovendo uma revolução na infraestrutura das unidades policiais e de bombeiros da Bahia. O Governo do Estado segue fazendo um grande esforço e precisamos agradecer aos parceiros. Aqui no Oeste, contamos com o apoio da Prefeitura de Luís Eduardo e também dos empresários”, destacou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário