Moraes marca julgamento da inelegibilidade de Bolsonaro para 22 de junho.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Alexandre de Moraes, pautou para o dia 22 de junho o julgamento de Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) que pode deixar o ex-presidente Jair Bolsonaro inelegível por 8 anos.

No caso, o ex-mandatário é investigado pelos ataques que fez ao sistema eleitoral brasileiro durante reunião com embaixadores, em julho de 2022.

Pobre Ogro estuprador de galinhas: perdeu as eleições, perdeu o golpe, perdeu a mulher e agora poderá perder até o título de eleitor. Tudo ainda estará bem se não vier a perder a liberdade. Mas isso não está garantido de antemão frente à série de crimes cometidos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário