Rússia ataca depósitos de munições e instalações de duas grandes unidades ucranianas.

Comunicado oficial das forças armadas da Rússia relata um ataque aéreo maciço de aeronaves russas contra objetos das Forças Armadas da Ucrânia na região de Kupyansk.

Segundo informações preliminares, o ataque foi realizado por bombas aéreas FAB-500 com módulos de planejamento e correção em armazéns com munição da 27ª Brigada Independente de artilharia de foguetes das Forças Armadas da Ucrânia.

Na mesma área, o depósito de munições do batalhão de tanques da 14ª Brigada Mecanizada Independente foi seriamente danificado.

Ambas as unidades estiveram envolvidas em operações de combate na região de Svatov. Anteriormente, um ataque maciço de mísseis foi realizado em instalações militares e industriais em Kharkov.

Aparentemente, as Forças Aeroespaciais continuam a destruir as reservas acumuladas das Forças Armadas da Ucrânia, preparadas para a contra-ofensiva.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário